* Prazos & envios *
- Para toda compra é gerado um código de rastreamento, que ficará registrado no seu pedido e enviado por o e-mail. Caso o pedido possua mais de 2kg, será dividido e enviado em mais de uma caixa, neste caso você receberá todos os códigos de rastreamento referentes ao seu pedido por e-mail.
- O Prazo de entrega é de 15 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
- A loja LMS' Folheados não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
Os produtos tem garantias de 90 dias. Devem ser preservadas todas as embalagens no recebimento.
Importante: Abrir o produto na frente do carteiro logo na hora do recebimento, caso constate danos físicos em seu produto não receber e entrar em contato conosco.
- O Prazo de entrega é de 15 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
- A loja LMS' Folheados não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
Os produtos tem garantias de 90 dias. Devem ser preservadas todas as embalagens no recebimento.
Importante: Abrir o produto na frente do carteiro logo na hora do recebimento, caso constate danos físicos em seu produto não receber e entrar em contato conosco.